sexta-feira, setembro 01, 2006

Hoje

fiz um ano!!!
Tive um dia um pouco atribulado.
A minha mãe acha que não devem ser excessivamente protectores, que eu tenho que aprender algumas coisas por mim e depois nem sempre o resultado é bom.
Uns dedinhos entalados, mas sem gravidade, chorei durante alguns segundos e passou logo.
Cai e bati com a cabeça, mas fui caindo lentamente, pelo que também não me magoei muito.
A última queda é que foi um pouco maior e chorei um bom bocado, desiquilibrei-me quando estava apoiada no sofá e cai.
Depois fiquei nos miminhos da mãe e depois de me acalmar acabei por fazer uma grande sesta.
À noite reunimos os que estavam por perto e fizémos uma mini-festa.
E eu até achei engraçado.
A minha mãe já descobriu mais um dente ;)

7 comentários:

Ana disse...

MUITOS PARABÉNS ... Continua assim boazinha para a mamã!!!! beijocas muito grandes da Beatriz
(e parabéns À mamã também.... primeiro ano é uma grande emoção!)

PSoMac disse...

PARABENS pelo 1.º aniversário!! È sempre uma emoção festejar estas datas!!
Parabens aos papás!!
Sabes que hoje também há mais uma mama que festeja o primeiro aniversário da filhota, achei que gostaria de saber e partilhar esse momento ... ´sempre giro saber de outros miudos e mamas que passaram pela mesma alegria no mesmo dia que nós .... sequiseres ir espreitar http://docinhocorderosa.blogspot.com/

Mais um beijinho grande e Parabens

Gi disse...

Muito obrigada ;)

SC disse...

Deixo um beijo de parabéns para a princesa, por completar um ano de vida extra-uterina; e um beijo para os pais babados.

Eu disse...

Parabéns!
Tenho pena de não ter podido ir, mas como te dissemos "outras pessoas necessitavam de nós" mas um beijo grande e não faltaram festas!

Gi disse...

E não é para isso que servem os amigos?
Mais viram certamente.
Ontem até nos queriam baptizar a casa de "Quinta das festas" ;)

Šaяa disse...

Muitos Parabéns!!!
Também tenho pena de não ter dado para ir... mas mais festas virão de certeza ;)
Beijinhos