terça-feira, setembro 12, 2006

Dependência do sol

Existe esta dependência? Se existe, eu sou uma dependente certamente.
Todos os fds tento arranjar 30 minutos para ir à praia, só para ir, só para me sentir melhor.
Ainda não consegui...
Cada dia que passa sinto-me mais em baixo.
Hoje depois de almoço, pedi ao maridão para ele trazer o carro até ao trabalho dele.
Vim de olhos fechados a apanhar sol, aí que bem que soube, não estou nova, mas estou um bocadinho assim (estão a ver?) melhor.

Preciso do nosso espaço!
Preciso de ver a minha situação profissional resolvida!
Preciso, preciso e preciso!

5 comentários:

Zuza disse...

estou!

Eu disse...

minha querida, tudo se resolve, é só uma questão de tempo.
sabes que estou sempre aqui, não sabes?
beijocas grandes!

Gi disse...

Claro que sei, mas cá me vou tentando aguentar.

Gi disse...

Obrigada ;)

Dulce disse...

Que bela ideia, vou agora ali num instantinho até à praia...