segunda-feira, setembro 25, 2006

Papa de cenoura e arroz

o milagre da nosa gastroentrite.
A gastroentrite não queria passar, na escola só a voltavam a aceitar com declaração médica, pois era assim que estava a regressar os meninos que tinham ido para casa. O que compreendo e concordo, para o bem de todos.
Fomos ao SAP e uma nova dieta e 3 dias com a mãe em casa.
No primeiro dia tudo ok, começamos então aos poucos a introduzir outros alimentos, e voltou tudo, toca de voltar à dieta.
A ida para Vigo não podia ser adiada e não iria ser fácil fazer-lhe lá a dieta... Mas lá fomos na esperança que começasse a melhor, mas no primeiro dia não houve melhoras.
Fui em busca de uma papa de arroz, diga-se que o meu espanhol não é muito bom, mas lá consegui explicar o que ela tinha e indicaram-me uma papa de cenouras e arroz, que eu desconhecia, e pensei, vou experimentar, visto que cenoura mesmo, ela não comia de forma nenhuma, acho que enjoou.
Quando comecei a preparar a papa, pensei, ela não vai comer isto... A cor é a do puré de cenoura, o cheiro não é bom e o sabor ainda pior.
Experiência: Adorou, comeu tudo e queria sempre mais.
E foi esta a papa que curou a sua gastroentrite.
Pelo sim, pelo não, trouxe uns pacotes para Portugal.

Sem comentários: