segunda-feira, agosto 21, 2006

Fico

completamente revoltada/chateada/... quando tenho que "pagar" algo que me espaca completamente ao meu controlo.
Exemplos:
- Perder dinheiro, fico hiper chateada, e penso no que poderia ter feito com esse dinheiro e não o fiz, alguns luxos que podia ter tido, para não o gastar indevidamente, penso no quanto me custa ganhá-lo.
- Pagar multas/taxas que considero injustas, idem.
- E a mais recente, ser roubada, nada mais nada menos do que duas torneiras. Escolhidas a pensar que a comprar seria feita apenas umas vez na vida e como tal vamos comprar as que realmente gostamos e não as que gostamos simplemente. Era uma diferença considerável, mas vendo as coisas desta forma, comprámos. Quando soube do sucedido fiquei em choque, corri a casa toda à procura das ditas. Chamei nomes, apetecia-me descarregar a minha fúria em alguém, felizmente já não havia ninguém na obra, só nós.
Não sabia de cor o valor das mesmas, só que tinham sido caras e tinha um intervalo de valores em mente.
Pensei, agora vamos comprar umas bem mais baratinhas, a loja onde tinhamos comprado aquelas já estava fechada, já passava das 19h, fomos aos "hipers" da construção.
Não havia nada do género, mas os preços bem mais apetecíveis.
Enquanto fazíamos os trajectos entre eles, iamos pensado nas hipoteses possíveis.
- Comprar nos "hiper", tinha as vantagens do preço e de ser entregue na hora, e a desvantagem que iria ficar diferente, pois a da banheira seria diferente;
- Comprar no mesmo sítio, tinha a vantagem estética e as desvantagens do preço e do tempo de entrega (normalmente 2 semanas);
Acabámos por decidir com iguais, à noite, procurámos na net os sítios que vendiam a marca para no dia seguinte tentar encontrar em stock em algum armazém.
Felizmente no sítio onde comprámos desta vez tinham em stock...
Custou-me tanto dar outra vez tanto dinheiro pelas torneiras...

2 comentários:

Šaяa disse...

Bolas... que cena! E não sabem quem foi?

Gi disse...

Nop, é impossível saber.
Já passou por lá muita gente...