segunda-feira, agosto 21, 2006

Na despedida

de solteira de uma amiga de infância e dos dias de hoje fomos jantar a um dos sitios do momento.
Depois de 2 horas e de os jarros de sagria de champanhe já estarem quase todos vazios (muitos "E se a * quer ser cá da malta...") eis que chega a comida.
Comecei a comer e não é que descubro um talão de pedido por baixo da minha espetada...
Foi a risada total.
E eis que chega a empregada para ver o que queriamos, fica muito espantada e retira imediatamente o papel do prato, depois fui eu que fiquei espantada, levar o prato não?
Se queria só tirar o papel, que retirasse onde eu não visse, não?
Disse-lhe que não ia comer aquilo, que fizessem um novo, levantou o prato e fiquei à espera.
Quase certa que iria receber de novo o mesmo prato, mas com a comida que eu tinha comido reposta e sem papel, mas felizmente vimos que o meu prato ficou em cima do balcão algum tempo e que me serviram um novo.
Espero que não tenham dado aquele prato a ninguém...

Sem comentários: