segunda-feira, agosto 28, 2006

O baptizado

correu muito bem, pelo menos eu acho, e espero que os outros também achem, apesar de saber que não conseguimos agradar a todos.
"Prontos", as saladas e metade dos queijos ficaram esquecidas no frio.
O padre decidiu que a queria baptizar com água de uma garrafa, porque a da pia já tinha sido usada para outros baptizados, e que não era tão pura, mas agradecemos-lhe muito ele ter baptizado a nossa filhota e a cerimónia acho que também correu bem.
Nunca o tinha visto fazer aquilo e já assiti a vários baptizados feitos por ele, o primeiro de todos, o meu ;) (penso eu de que ;)).
A câmara de filmar ficou em casa, dah.
Muito obrigada a todos, por tudo e também aos que não puderam estar presentes, mas que sabemos que gostavam muito de ter estado.
E resumindo acho que foi isso.

Sem comentários: