sexta-feira, maio 05, 2006

Ontem

estive, provavelmente, o dia todo com febre, pois não me sentia nada bem.
Pensei várias vezes em ir ter com a minha chefe e lhe dizer que me ia embora, pois não me sentia bem, sentia-me cheia de sono, depois de uma noite muito bem dormida e o corpo parecia que tinha levado uma tareia.
Cheguei finalmente a casa, ela também estava a ficar com sono, deitámos-nos as duas, o pai MR. mediu-me a temperatura, 38º, 36,5º é a minha temperatura normal, com 37º já não me sinto bem, quanto mais com 38º.
2 ben-u-rons e toca de dormir.
Dormimos as duas muita agarradinhas.
Já passava das 23h quando acordei e como acendi a luz para a ver e me mexi, pois queria ir parar, ela acabou por acordar tb.
O pai mudou a fraldinha, enquanto a mãe papou e depois foi a vez da AJ. papar o leitinho dela.
Foi para a caminha dela e passados 10 minutos já estava tudo a dormir outra vez.

3 comentários:

zeliaevora disse...

As melhoras:)

bjs
Zelia

Eu disse...

As melhoras!

Gi disse...

Muito obrigada, já estou nova ;)