sexta-feira, maio 26, 2006

Há pessoas

que escrevem posts que conquistam os visitantes e eu parece que desconquisto os meus com o(s) post(s) que escrevo(i).
Vou continuar a escrever, pois gosto de o fazer, independentemente de os outros concordarem comigo ou não.
Não me sentiria bem comigo mesma se apenas colocasse aqui o que considero bonito, gosto de colocar o que me apetece contar no momento, quer seja bonito ou não.
Serve também para registar o dia-a-dia da minha filhota, foi esse o intuito inicial, mas também acho importante juntar tudo o resto, pois ela não vive numa bola "actimel".
"Prontos", já está.

PS - tenho estado cheia de trabalho, por isso é que não tenho ido visitar e comentar os vossos cantinhos com tanta frequência, tento apenas colocar os meus posts e assim que consiga retomo as visitas.

9 comentários:

Zuza disse...

:))))

PSoMac disse...

é assim mesmo...cada um escreve aquilo que quer e acha que é importante. quem n quer ler ou n gosta sai e pronto.

beijinhos

Chato do lado disse...

Fazes mt bem Gi. Isto não é para agradar a ninguem. Quem gosta vem visitar-nos, quem não gosta come uma isca ;)

Beijokas

Eu disse...

desconquistas????
não me parece! pelo que vejo, cada vez tens mais visitantes.
Além disso, este blog, é um diário teu, e isso é que é importante!

Gi disse...

Quando eu digo desconquisto, é porque notei que algumas pessoas deixaram de me "visitar" ou pelo menos de comentar, pode ser simplemente concidência.
Obviamente que vou continuar a escrever no meu "diário" e da forma como eu sou.

Flores disse...

ufa q não tinha percebido o desaparecimento. Não do meu, mas do teu, claro.

Gi disse...

Catarina,

eu sei que continuas por cá.
Eu tb só comento quando estou inspirada, quando não estou só leio.

Šaяa disse...

Eu tambem to ;)

Anónimo disse...

eu tb por cá passo, de vez em qd ;)A nossa filhota é mesmo um espectáculo!!!!