terça-feira, maio 02, 2006

Desafio

Desafiada pela Olá Joaninha, cá vai:

"Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias de seu bebê-filho, hábitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos Blogs o aviso do recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog."


Manias da AJ

1 - Esfregar os olhos quando tem sono;

2 - Arquear o corpo todo quando está zangada;

3 - Desviar o olhar quando lhe oferecem colo e ela não está interessada em mudar;

4 - Mão na cara ou no peito para adormecer, mas agora empurra a mão, pois quer continuar acordada e sabe que assim vai acabar por adormecer;

5 - Adora dormir ao colo, faz umas sestas gigantes.

E as próximas ‘vitimas’ são:

O dia a dia
Zuzizes
Sei lá...em tons de rosa
Flores e companhia
Mãezite

PS - Aderi para não querar a corrente e para não ser desmacha-prazeres, mas isto faz-me lembrar uns e-mails que recebemos, dos quais eu não gosto nada, com as ditas correntes.
PS1 - Não fico chateada se as minhas "vitimas" não aderirem.

2 comentários:

Zuza disse...

Gi!!
Tás distraída!! ehehehe Eu já fiz :))))

sabes que como os convites vêm sempre de pessoas que eu já gosto muito, eu adiro sempre a estas correntes, que às outras, as dos emails ou apago logo sem ler
;)

Ana disse...

já respondi!!!!! eheheheh

está dois post abaixo!

bj