terça-feira, abril 11, 2006

Perdi

a cabeça.
Tinha um vestido para ela vestir no Domingo, porque lá na terra dos avós paternos é dia de festa e de ir a casa dos amigos e familiares.
Faltava uma camisola lisa, uns sapatos e um chapéu.
Não encontrei a camisola lisa...
Comprei tudo...
Uma camisola, umas calças, umas sabrinhas gissímas, um chapéu e ainda telefonei à prima J. para comprar umas meias (que já tinha lá em casa...).

ps - este ano ainda não comprei nada para mim... Estranho ou talvez não.

4 comentários:

Flores disse...

Ah, já vi esse filme. :-) e tenho um rapaz. se tivesse uma menina então!

Eu disse...

lol...
pelo que a minhã mãe diz, acho que a partir de agora vai ser sempre assim!

Šaяa disse...

:)

M. disse...

Eu estou igual! Mas eles estão sempre a crescer e a precisar de roupa (é assim que vou arranjando desculpas). Se fosse menina já tinha perdido a cabeça!