quarta-feira, abril 05, 2006

Hoje

não tenho nada digno de nota para escrever...
Apenas que ando hiper-atarefada, e eu que pensava que estas duas semanas iam ser calmas...
Depois de um problema ultrapassado e quando respiro fundo de alívio, por pensar que já está tudo ok, aparece outro problema...
Começou ontem e hoje ainda não acabou...para quando o fim?
Por aqui, grandes novidades, vou ter um chefe novo, vamos ver como é que correm as coisas...
Estou também um bocadinho ansiosa por isso, pois tenho algum receio que a coisa se complique de novo...

4 comentários:

Chato do lado disse...

Não sofras por antecipação.
Eu sei que é facil falar mas não adianta nada :)

Beijoka amiga vai correr tudo bem

Gi disse...

Thanks chato do lado.
Eu sei que não adianta, mas é mais forte do que eu...

Šaяa disse...

Espero que corra tudo bem... Depois conta como foi!
Beijinhos :*

Gi disse...

Só dia 17 é que chega o novo chefe...