quarta-feira, abril 19, 2006

Durante

as férias fiz o meu primeiro galo.
A mãe estava-me a por dentro do carro, estava muito vento e a porta decidiu empurrar-nos para dentro do carro, a mãe tentou segurar-me e pos a mão na minha cabeça, mas mesmo assim não conseguiu evitar que eu batesse com a testa na borracha da porta.
Chorei um bocadinho, não muito, tanto que inicialmente a mãe pensou que eu não tinha batido, pois como foi na borracha não fez barulho, mas passado pouco tempo começou a ficar vermelho.
A tia E. que estava do outro lado pensou que a mãe G. é que tinha sido a causadora do incidente, só depois percebeu que tinha sido o vento...

3 comentários:

Xana disse...

A tia E. parece não confiar mto nas capacidades da mãe G. ... Mas que chatinha!!

Gi disse...

Coisa de irmã mais velha, acho eu...

Xana disse...

Pois, eu não tenho.