sexta-feira, abril 21, 2006

pessoas que devem pensar que tem o rei na barriga que podem dizer tudo o que lhes apetece.
Aqui onde trabalho, por vezes tenho que falar com uma pessoa que detesto, não porque detesto a pessoa, mas porque cada vez que falo com ela, ela me trata super mal, como se ela fosse conhecedora de tudo e eu nada soubesse.
É uma cliente interna em que algusn prjectos ficaram comigo, se lhe telefono a tirar dúvidas e deixo tocar o telefone mais do que 3 vezes (porque me distrai e aproveitei para ir fazendo outras coisas no pc) atende-me a dizer-me que se não me atendeu era porque não estava lá ou por que não podia atender, mas com um tom de voz intimidador.
Apartir daí optei sempre por colocar as dúvidas por e-mail, passo montes de tempo a escrever os e-mails, para ver se obtenho as respostas e se ela não me chama burra com as letras todas.
Depois de uma reunião que tive hoje de manhã sobre um dos projectos dela eu que ela não estava presente, escrevi-lhe um e-mail com algumas dúvidas, com mil cuidados.
Quando chego do almoço tenho a resposta.
Abreviando, "Independentemente de o os outros querem é para fazer como eu disse, e exemplos nem penses porque o documento já diz tudo.", e para mim não diz grande coisa...
Fiquei passada, quando a minha chefe chegou, pedi-lhe para ver o e-mail e disse-lhe que com aquela senhora não conseguia falar e que era melhor outra pessoa ficar com o projecto, pois eram sempre assim as respostas dela.
Ela disse-me para não ligar, que hoje também já tinha falado com ela e que ela estava com mau-feitio.
Será que a apanho sempre nos dias não, ou sou eu que só muito burra e preciso que ela me explique as coisas como se eu fosse muito burra e ela não quer explicar???
Só espero é que não me calhem muitos mais projectos em que esta senhora seja envolvida.

5 comentários:

Xana disse...

Para teres ficado assim irritada, imagino que a senhora seja mesmo uma peste!!!

Gi disse...

eu acho que sim, pelo menos para mim é, mas depois constato que ela é muito simpática para outras pessoas e que muitas pessoas se dão bem com ela.
Ou lhe fiz alguma coisa noutra encarnação, nesta acho que não lhe fiz nada, ou sou eu que tenho mau feitio.

Šaяa disse...

Pois, isso é mesmo chato. Pode acontecer ela que não foi com a tua cara. As vezes acontece, embirração por nada :( ou então apanhas sempre a senhora em dia não.
Espero que consigas ultrapassar isso da melhor forma. Beijinhos

Gi disse...

Obrigada Sara ;)

Eu disse...

ui...
passa à frente Gi, não deixes que ela te irrite!
[Se ela é assim tão amarga, não deve ser feliz!]