sexta-feira, abril 28, 2006

Mudando de assunto,

Preço dos combustíveis, pelo que ouvi na rádio este mês já sofremos com 4 aumentos.
Normalmente não sou eu que meto o combustível nos popós, mas quando passo pelas bombas e vejo os preços, até me assusto.
Foi há tão pouco tempo, meses se não estou enganada, que o gasóleo custava aproximadamente metade do que custa hoje.
Diariamente fazemos cerca de 100 kms cada um.
Gastamos mais em combustíveis, os produtos também emcarecem, pois os custos de transporte aumentam e isso tem de ser refletido nos preços.
Será que alguém se lembra de reflectir isso nos nosso ordenados?
Sinto que cada vez o meu poder de compra é menor, mas quando penso nisso, lembro-me dos milhares/milhões de portugueses que vivem com o salário minímo e que como quase todos os nós, ou todos, tem as suas despesas mensais para liquidar, dá-me arrepios das espinha.

1 comentário: