quarta-feira, julho 19, 2006

No dia

da festa cheguei tarde ao trabalho. Já não tinha lugar na garagem, optei por por no exterior tirando um ticket de 20 minutos (grátis) e depois voltava para tentar por o carro na garagem, pois os colegas iriam começar a sair para almoço e eu já teria lugar na garagem.
Passados uns 30 minutos fui ao wc e pensei tenho que ir tirar o carro.
(Os bloqueamentos são muito frequentes)
Esqueci-me...
Ai a minha cabeça.
Quando sai para ir à festa, pensei onde tenho o carro? em que piso?
Panic, panic, ...
Continua no exterior...
Já deve estar bloqueado e eu já estou atrasada e é o dia da festa, e agora como é que eu me livro desta.
Ia cheia de medo.
Assim que o avistei, verifiquei que as rodas não estavam bloqueadas, vi o papelinho no para-brisas.
Pensei, menos mal, só uma multa, posso ir já embora.
Fui ver o papelinho.
Aviso!!!!
Tinha estacionado num lugar de cargas e descargas!!!
Ufa!!!

Sem comentários: