sábado, julho 15, 2006

Existem

pessoas para quem tudo é urgente, mesmo quando não o é.
Tenho um bocado de dificuldade em aceitar que me digam que é urgente quando sei que não é.
Tenho tido alguns problemas profissionais devido a isso, mas como continuo a achar que estou correcta, que apenas devemos tratar como urgente as urgências, continuo a defender a minha posição.
Mas por onde tenho que andar, deparo-me cada vez mais com pessoas/situações assim, tudo é urgente, quando muitas das coisas nada tem de urgente.
Grrrrr...

2 comentários:

Šaяa disse...

E sabes o que acho mesmo mau?
É quando dizem isso, tu fazes um esforço enorme para acabar, apresentar ou o que for. Depois essa pessoa não liga nenhuma e só pega no que te fez fazer com muita urgência passado dias!!!

Gi disse...

Ai é de ir aos arames!!!