quarta-feira, julho 19, 2006

Na sexta

recebi uma notícia que me deixou completamente "abananada", mal consegui trabalhar e tanto que tinha e tenho para fazer.
Penso nos afectados.
Fiquei completamente surpresa, nunca pensei que tal fosse possível.
Fiquei triste, muito triste, pois sei que eles também o estão.
Mas mantenho a minha opinião relativa a estas situações, se algo impede o seu sucesso que seja o quanto antes.
Como um amigo comum disse, doí.
Que o tempo ajude a curar rápido as feridas.
Penso que a reconciliação será praticamente impossível, gostava que assim não fosse, mas não me cabe a mim decidir pelos os outros.
Baralhei, baralhei e baralhei.
As maiores facilidades para eles.

2 comentários:

Eu disse...

Ontem foi o S. hoje és tu... o que se passa?
beijocas grandes!

Chato do lado disse...

Pois, aconteceu-me o mm ...