sexta-feira, junho 16, 2006

Não acontece só aos outros,

Adormeci ao volante....
Foi na quarta-feira de manhã quando vinha para o trabalho, a meio do caminho comecei a ficar com muito sono, os olhos só queriam fechar-se.
O dilema na minha cabeça, era se parava ou se como já faltava pouco continuava para chegar rápido ao trabalho, até porque iria ser um dos poucos dias que iria chegar cedo.
Continuei, até que já no final do trajecto, mas propriamente na zona das portagens, os olhos fecharam-se.
Felizmente a fracção de segundo que estiveram fechados foi muito pequena.
Está tudo bem e não sofri qualquer dano, estou só a escrevê-lo aqui porque foi um alerta muito forte para mim, serviu para me alertar que estou muito próximo dos meus limites fisícos ou no limite mesmo.
Quando abri os olhos, o carro já ia na direcção dos rails, dei uma guinada e voltei para a minha faixa.
Os felizmentes...
Felizmente nestas portagens havia mais uma faixa à direita da via verde, não estando assim encostada a separadores de cimento.
Felizmente não vinha ninguém na outra faixa.
Felizmente a fracção de segundo foi muito breve e não atingi o delimitador.
Ontem dormi bastante para recarregar as baterias, e hoje já me sinto menos esgotada, mas segunda se me voltar a sentir esgotada vou à minha médica para ficar uns dias em casa a carregá-las mais um pouco, espero que elas aguentem tantos carregamentos.

5 comentários:

Xana disse...

Ai, ai, menina!!!

Zuza disse...

pois.
aconteceu-me UMA vez. parei o carro e dormi 15 minutos. estava grávida da J. e o susto foi enorme.

Šaяa disse...

aiii Gi!! Que susto! Tens de ter mais cuidado.
Quando os olhos começam a fechar o melhor é encostar, fechar um pouco os olhos ou sair do carro e andar...
Espero que estejas melhor. Beijinhos

Flores disse...

Ainda bem q foi só um susto.

Eu disse...

ai ai!
cuidado com isso!