sexta-feira, junho 09, 2006

Eu e o futebol ou aula de geografia

Ouvi hoje na rádio os comentários dos locutores de uma entrevista dada por um iraquiano/iraniano (começo bem ;) e também não fiquei quem era, sinseramente não sei se disseram) sobre o mundial de futebol e sobre a participação do seu pais do evento.
O dito senhor referiu que era bom para o seu país ter dois paises africanos no seu grupo, pois como o seu, um país asiático, também os africanos precisavam de divulgação a nível mundial.
Mais à frente, explicou que os dois países africanos a que se referiam eram obviamente Angola e Portugal...

6 comentários:

PSoMac disse...

eheheheh...era só o que nos faltava!! Africa?? Bem que isto está mal é uma verdade ... mas ... africanos acho que ainda não somos pois não!!

Beijos e bom fds

Chato do lado disse...

Foi tão só e simplesmente o treinador do Irão. Eu digo-lhes o que fazia com o urânio que eles andam a enriquecer para "fins de pesquisas" ...

Flores disse...

Deve fazer parte da estratégia de jogo. Digo eu q ñ percebo nada de futebol.

Šaяa disse...

Bem... que lindo! E ninguém lhe disse nada?
Que somos de espanha ja estamos mais ou menos habituados, agora Africa???

Zuza disse...

estou em choque!!!

Gi disse...

Sara,

isso já não sei...