sexta-feira, junho 09, 2006

Eu e o trânsito

Fico fula com algumas situações que vejo, que me sucedem, ...
Hoje de manhã depois de estar à 2 horas na fila (leia-se 20 minutos), aprece-me um senhor na faixa da direito, que vai para outro destino e que não tem fila, a tentar meter-se à minha frente.
Eu que adoro estas situações e que não sou nada teimosa, só por distracção é que se metem à minha frente.
Sim, nestas situações, sou muito mázinha.
Depois de algumas tentativas desistiu e tentou colocar-se atrás de mim.
Conseguiu.
Reparo na matricula, letras vermelhas e as letras CD no meio.
Fiquei ainda mais fula e com vontade de lhe dizer umas quantas coisas.
Fala-se tanto em civismo, não deviam estes senhores e os do sua "classe" darem o exemplo?
Ou o civismo deve ser só para os discursos, na prática é o salve-se quem puder?

Claro que como em tudo devem haver excepções.

Sem comentários: