sexta-feira, março 03, 2006

Ontem

quando cheguei a casa já dormia, adormeceu pouco depois de comer a sopa.
Estava a dormir lindamente, eu estava cheia de sono, mas só me apatecia ficar junto à cama dela a olhar para ela, a dormir tão docemente.
Perto das 4h30m começou com tosse, quando abriu os olhos e me viu começou logo a sorrir, foi lindo.
Adormecia mas voltava a acordar, perto das 6h eu já estava com muito sono, decidi pô-la na nossa casa, quase que adormeceu logo, mas não.
Decidi dar-lhe maminha, visto que não tinha mamado antes de adormecer.
Assim que percebeu que ia mamar começou a ficar inquieta, mamou e dormiu lindamente até chegar a hora de acordar.

2 comentários:

Šaяa disse...

Possas... isso é que são horários e não dormir... "dormiu lindamente até chegar a hora de acordar." ?? Depois das 6 já não tinhas muito mais horas :)

Gi disse...

Mas tinha dormido antes, não me deitei às 4h30m. Deitei-me por volta da meia-noite.