terça-feira, março 14, 2006

A AJ.

usa muita roupa da I., principalmente em casa e ao fds, pois a roupa que leva para a escola tem que levar uma marca e evito marcar aquilo que não é dela, mesmo sendo só na etiqueta.
A bisavó M. comentava que ela tinha um casaco muito giro e eu respondi que era de facto muito giro, mas que não era dela, que era de outra menina.
A bisavó M. fez uma cara...
Eu acho que não há problema nenhum em usar roupas de outras crianças e outras crinaças usarem as roupas delas, e quem diz roupas diz também as outras coisas.

2 comentários:

Šaяa disse...

Para as pessoas mais velhas isso faz muita confusão. Eu lembro-me quando era mais nova de ir passar ferias a casa da minha madrinha e ia tambem outra afilhada dela. Uma noite ele perguntou-me se podia usar um casaco que eu tinha que ela gostava muito e eu disse que sim. Quando íamos a sair de casa, a minha madrinha olhou e perguntou-lhe de quem era aquele casaco, ela disse que era meu. Não estão bem a ver o escândalo que ela fez e a rapariga teve de tirar o casaco. Disse que ela tinha roupa dela que não tinha nada que estar a usar de de outras pessoas... enfim... levou toda a noite a falar no assunto como se tivéssemos feito alguma coisa muito grave.

Eu disse...

Eu não vejo mal nenhum nisso!