segunda-feira, março 27, 2006

No Sábado

começamos finalmente as aulas de "natação".
Desta vez foi o pai que teve o privilégio de ir com ela para dentro de água.
Depois da parte burocrática toda resolvida a mãe também pode entrar e fazer a reportagem fotográfica e um bocadinho de video.
Devido à luz, o video tinha ficado bem melhor, mas a máquina fotográfica atrai-me muito mais...
Ainda não vi as fotos, algumas não ficaram boas de certeza, porque apesar de gostar de fotografar, ainda me faltam alguns conceitos básicos... mas espero conseguir aproveitar algumas.
Na água estava muito séria, mãos fechadas e a analisar tudo, mas nunca chorou, e no final já estava mais descontraida.
Achamos que a reacção foi normal devido a ser tudo novo para ela.
Depois no balneário já estava mais à vontade e já se riu mais e fartou-se de palrar.
Foi o pai que a preparou para a piscina, quando reparo bem e vejo que por baixo dos calções de banho havia uma fralda... imaginem o que pensei logo ;)
Para a semana é a minha vez de ir com ela para dentro de água.
Gostei muito de saber que a P. era a professora, já foi minha professora de hidroginástica e hidrográvidas.
Esta piscina é nova e apesar de cara tem umas instalações espetaculares, nunca vi nenhum ginásio com tantas condições e sem dúvida, com tantas condições para os bebés.
Segundo o pai MR., mesmo o balneário masculino está muito bem equipado, no caso de serem os pais a tratarem dos bebés no seu balneário.
Agora resta-me aguardar para ser a minha vez de ir com ela para dentro de água.

1 comentário:

Šaяa disse...

Que fixe, ainda bem que ela não estranhou, nas proximas vezes quando tiver mais habituada ja deve ser diferente... queremos ver a fotos!!! fotos!!! fotos!! :)