sexta-feira, março 03, 2006

Aventuras II

Quando chegou a hora de pagar, dei o MB para efectuar o pagamento, a senhora pediu-me para me deslocar para o sítio onde estava a máquina e confirmar a operação.
Quando lá cheguei na máquina só já aparecia no ecrã a informação para colocar o pin.
Disse à senhora que já não aparecia o valor a pagar, se ela não se importava de repetrir.
Ficou estubefacta e disse que eu iria ver o valor no talão, e eu disse-lhe que na altura de sair o talão eu já teria aceite o valor e não teriamos forma rápida de resolver o assunto, no caso de o valor não estar correcto.
Repetiu a operação várias vezes e dáva-me a máquina para a mão sempre sem o valor e já com os simbolos para colocar o código e eu continuava a insistir que queria ver o valor que estava a pagar, antes de pagar.
Às tantas, ela pergunta-me se eu estava a duvidar dela, e eu disse-lhe que não, e que não era uma questão de duvidar, mas que fazia n pagamentos mb e que sempre via o valor que estava a pagar antes de confirmar a operação.
Será que só eu é que ouvi a frase "verde, código, verde" vezes sem fim.
Tive que ser eu a mar o valor e carregar no ok, duas vezes, o dela e o meu, que era o que ela estava a fazer a dar o ok dela e o meu também.
Foi uma saga.

3 comentários:

Eu disse...

Bem...
existem pessoas que simplesmente não pensam. Falta-lhes o cerebro!
:)

Zuza disse...

eu sou tãoooo despistada que quase nunca reparo no valor. se calhar se fosse comigo o mais certo era nem dar conta... mas depois de ser chamada à atenção continuar a insistir... é preciso ter lata!!

Šaяa disse...

Olha que ha vezes que também nem olho e depois penso.... que parva se isto tem o valor errado to feita :) Mas é apenas por distracção, é claro que se deve confirmar sempre o valor, até que é por isso mesmo que ele está lá antes do código...