quarta-feira, maio 28, 2008

Eco

A última eco revelou que já estás pronta para sair, e eu que pelos movimentos, ainda tão agitados, diria, que não, não, ainda não deve ter dado a volta.
Pois é, mas parece que sim e que estás toda enroladita ;)
Desta vez não me apercebi...
Está tudo ok, parece que não fui só eu que engordei, tu tb, está no percentil 50 e preve-se que nasças com 3250 kg.
Em termos de estatura tb parece que vais ser esticadinha ;)
Os pulmões, como é normal, ainda não estão totalmente formados e de resto tudo ok.

4 comentários:

Flores disse...

:) e pronto, está quase.

Terra Mãe disse...

Que bom. Só de ler fico cheia de saudades. Parabéns

SC disse...

Eu vim ver a "barrinha" para ver quanto tempo falta, porque te leio no bloglines... Bem, já falta tão pouco... Como o tempo passa...!

M. disse...

Que fixe!

Já tenho saudades e é uma pena que desta vez não nos possamos cruzar na maternidade!

Que bom que está tudo bem com a tua menina (e matulona que vai ser) e fico ansiosamente à espera das boas notícias. Beijo enorme