quinta-feira, maio 08, 2008

Chego

a casa e ela já está deitada com o pai, mas assim que ouve o carro passar e o alarme a desligar toca a saltar da cama.
Chego a casa, o pai zangado com ela e eu levo-a de novo para a cama.
é necessário repetir o ritual todo, contar história, ver livro nas mãos dela e só depois deitar.
A meio o pai aparece para ver como estão as coisas, pergunta-me se não vou comer, digo-lhe que não, que vamos dormir e faço-lhe sinal que irei depois.
o que se segue.
AJ - "Vais comer? Eu vou contigo!" (Que é o que faz sempre ;))
Eu - "Não, eu já comi, agora vamos dormir."
AJ - "Mas o pai disse que tu ias comer."
Eu - "Não, eu já comi"
Está cada vez mais difícil de convencer e ainda bem ;)

Agora deve pensar que eu vou trabalhar depois de ela adormecer, já dois dias que me pergunta, se depois de estarmos a dormir, eu vou trabalhar.
...
Acho que este receio é baseado dos meus horários não serem os "normais"...

1 comentário:

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)