segunda-feira, maio 12, 2008

A chucha da manita

Comprei uma diferente das dela, já para não causar confusões, mas mesmo assim, acho que a vai usar ;)
Quando descobriu as "correias" de contas dela (2)(não sei como é que aquilo de chama) veio-me logo mostrar, toda contente, dizendo:
"Uma para mim, outra para a manita, mas não tem chuchas..."

Quando viu a chucha da manita, que estava na bancada à espera de ser esterilizada, perguntou-me o que era, ela não conseguia ver muito bem, porque tinha a tampa colocada, e acho que não estava a espera que fosse uma chucha, disse-lhe que era a chucha para a manita, ela simplesmente delirou, acho que não estava mesmo à espera que fosse uma chucha, mas também acho que ficou um bocadinho nervosa com o facto.

No dia seguinte, a chucha ainda lá estava, pediu-me para brincar um bocadinho com a chucha da manita, eu dei-lhe, mas com alguns receios, andou com ela sempre tapada, até que a chucha caiu e destapou-se... Eu fui prontamente tapar, mas tive um pedido para colocar um bocadinho, e eu não neguei, colocou e tirou logo, acho que nem um segundo ficou na boca, e depois tapei-a.
Agora está fora da vista dela, mas já estou a prever que aquela chucha vai ser partilhada por duas pessoas...

2 comentários:

Jolie disse...

depois dela lhe enfiar os dedos todos sujos pela boca adentro, uma série de vezes, vais ver que eles partilharem a chucha é do mais higiénico que há! :))

Gi disse...

claro que sim ;)
só queria ver se ela não voltava a usar ;)
Mas a partilha faz parte ;)