segunda-feira, maio 12, 2008

Consulta de rotina

quase tudo ok...
O valor da glicémia depois de beber o líquido maravilha já passa os valores aceitáveis, como tal, há que repetir e em dose quádrupla, e até lá reduzir a quantidade de fruta ingerida por dia, de onde se pensa vir o problema.
Devo fazer na próxima semana, e depois é analisar os resultados, e ver se é preciso mais algum cuidado especial ou se foi apenas provocado pela minha amiga fruta, que eu tanto gosto...
Limite de 3 peças por dia, nada de cerejas ou uvas, e não de comer fruta depois das refeições.
Desta lista a única coisa que não tenho que abolir são as uvas e as cerejas, pois já não as comia, não que não goste, mas por causa da toxoplasmose, que não estou para as descascar ou desinfectar, aí que preguiçosa ;)

Preciso de um mapa de trabalho para ocupar as mais de 3 horas que vou passar no laboratório.
Já coloquei 3 ;), continuar a leitura do meu livro (Fazes-me falta), levar uma revista e a fralda em ponto cruz que estou a fazer, mas como já falta pouco acho que vou ainda levar a toalha que tenho lá começada, talvez há mais de 4 anos e que talvez demore, pelo menos, mais um 4 até estar concluída.
Penso que já deve ser suficiente, e tb porque não estou a ver mais nada ;) a não ser que arranje um portátil, já que decidiram pifar todos os lá de casa, pois a net portátil, essa eu ainda tenho, até a fixa estar 100% operacional, que não se pode ficar sem net lá em casa ;)

1 comentário:

Jolie disse...

a minha curva da glicémia era o oposto :p

quanto mais grávida mais baixa ficava :p

cuidadinho! :)