terça-feira, dezembro 05, 2006

Desafio

Desta vez foi a Šaяa.

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


1. isto é difícil....
Habituei-me no inverno a vestir o robe em casa para me sentir mais confortável, o estranho mesmo é que o faço sem tirar a roupa ;) e de manhã visto-o por cima da roupa até sair de casa...

2. Não consigo sair de casa sem tomar o pequeno-almoço, por mais simples que ele seja, e que é normalmente, apenas uma caneca de leite e tem de ser sentada.

3. Leite, tem que ser morno e com chocolate ou café, nada de leite frio e simples.

4. uma coisa estranha que não sei explicar, quando vou às compras acompanhadas dificilmente compro alguma coisa, apesar de ver coisas de que gosto...

5. e falta uma...
Nunca consigo fazer qualquer coisa na net rapidinho, perco-me sempre...

E as próximas vitimas são: a mamã m., a mãe m., a Ana, a Patrícia e a Ana.

2 comentários:

Mãe M disse...

Bolas! onde é que vou arranjar 5 "bloguistas"?!
A do robe tá gira! eu faço a mesma coisa ...e até pior: visto o robe por cima do roupão de banho enquanto tomo o pequeno almoço!

Gi disse...

As que conseguires, mas só 5!!!