terça-feira, dezembro 19, 2006

Assistência

técnica...
O nosso exaustor, comprado em Agosto e estreado a meio de Outubro começou a ter um funcionamento incorrecto passados poucos dias.
O técnico veio, disse que era uma peça que precisava de ser substituida, que no máximo numa semana estaria lá.
Passaram duas semanas e nada.
Telefonei a pedir estimativas de tempo, nada, mas mais uma semana, mais ou menos, o técnico apareceu com a peça.
Afinal não era aquela, tinha de levar o exaustor e mais uma vez só demoraria uma semana no máximo.
Depois de um mês à espera decidi telefonar para saber o que se passava... Mais uma vez foi dito que estava à espera de uma peça de Espanha e que não tinham estimativas e que ainda por cima aquilo era muito grande e estava a ocupar muito espaço!!!
- A ocupar muito espaço??? Agora imagine a falta que não faz na minha.
- Vou ligar para Espanha e esta semana fica resolvido.
Esta semana voltei a ligar, tudo na mesma, que estavam à espera e que não tinham estimativas.
-Dizem-me que demora uma semana no máximo, já passou um mês, não tem estimativas e ainda me dizem que o exaustor está aí a ocupar muito espaço???
- Pois, mas não podemos fazer nada, não é connosco.
- Mas não podemos fazer nada, não é connosco?? Não é convosco resolver as avarias num curto espaço de tempo e manter os clientes satisfeitos?
- Sim, mas não podemos fazer nada.
- Ok, então dê-me o número da XXXXX que eu vou reportar a situação, pois não considero isto aceitável.

Liguei para a marca que ficou espantada e que a única explicação era ser um modelo antigo, que não é o caso, apesar de não ter uma data ainda muito precisa, parece que já está mais bem encaminhado.

Quando a resolução não é trivial e foge do habitual só se é bem servido quando se refila???

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