segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Salada de frutas

A mãe G. ajuda a descascar e partir as frutas para a salada de frutas.
E mete o sumo de algumas laranjas.
...
mãe G.: É para pôr a calda do ananás?
*: Sim.
Pensamento mãe G.: grrrr (ou algo do género, ainda não descobri nenhum site que diga como é que se escrevem determinados sons (alguém sabe de algum?))
mãe G.: É para pôr a calda do pessêgo?
*: Sim.
Pensamento mãe G.: grrrr
*: Quando tenho "Bongo" também meto um bocadinho.
Pensamento mãe G.: grrrr
A mãe G. vê o açúcar a caminhar para a taça e depois...
Água.
Pensamento mãe G.: grrrrrrrrrrrrrr
*: Prova lá a ver se está boa.
mãe G.: Eu não gosto muito de salada de frutas, se calhar é melhor ser outra pessoa a provar.
As piores de todas para mim foram o sumo e a água, para mim só mesmo com sumo de laranja ou limão.

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo!e só com fruta ao natural! nada de acucares. :-)
beijocas, Rita (está a nevar imenso em Copenhaga)

Gi disse...

Nós já tivemos a nossa neve a semana passada!!
Agora nos próximos 50 anos só devemos ter chuva.
Recebeste o meu e-mail?

Gi disse...

Fruta não natural na salada de fruta também não me agrada muito...