segunda-feira, fevereiro 13, 2006

No fds

fomos visitar o H. e a M. e mais uma vez foi muito bom.
Desta vez não nos perdemos.
Ficámos, como já começa a ser tradição, na conversa sobre tudo e sobre nada até às tantas, e não fosse a AJ. chorar e teria sido até de manhã.
A AJ. portou-se bem, só teve alguma dificuldade em adormecer.
Depois do banho fez um xixi no sofá, mas felizmente o pai MR. consegui proteger o sofá e não sujar nada.
A mãe G. estava com a fralda na mão a pensar "vamos já por a fralda antes que aconteça algum acidente", too late...
Uma chucha ficou por lá perdida, mas não há problema, pois agora tenho uma nova, se assim não fosse possívelmente a outra chucha não tinha ficado lá esquecida.
H. e M., obrigada por tudo, vocês são um espetáculo.

2 comentários:

Šaяa disse...

Buaaahhhhh!!!
Eu perdi-me!! Mas pronto, agora acho que já aprendi o caminho :)

Eu disse...

meus queridos, vcs é que são um espetáculo e adoramos ter-vos por lá...