sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Ao ler

um comentário de uma amiga a post de um blog de uma amiga (esta descrição parece que nunca mais) relembrei-me que fazia o mesmo quando o meu pai chegava a casa.
Fiquei contente pela recordação.
Fiquei triste com a constatação que perdi grande parte da alegria e da espontaneidade que tinha dentro de mim na altura.
Penso tanto nisto e procuro no dia à dia tentar ser mais espontânea e alegre, principalmente no que se refere à AJ. e também ao MR..
Gostava e tento demonstrar os meus afectos com mais frequência, mas confesso que me é difícil, mas luto para que não seja e para conseguir eliminar esta barreira invisível.
Quero tanto responder às espectativas.
Estou no trabalho e já tenho as lagrimas a quererem sair...

8 comentários:

Anónimo disse...

mor, amo-te e olha...já estás bastante mais "aberta" e espontânea do que há uns ano atrás. Beijocas.

Gi disse...

spelling: anos!!!
Quase a chorar.

Eu disse...

ohhhhh Gi, nem sei o que te dizer.
Um beijo muito grande!

Gi disse...

Thanks M.

Gi disse...

Nem tens que pensar.
Sabe muito bem recordar.

Šaяa disse...

E a culpa é toda vossa... também já estou a chorar!!
Buuuuuuuuuaaaahhhhhh!!
Brincadeira ;)
Beijinhos para vocês e que bela declaração MR... :)

Xana disse...

Gilda, mas quem te conhece bem não precisa de muitas palavras tuas para saber os teus sentimentos.

Eu acho-te uma pessoa fantástica, assim como és. E muito querida e carinhosa, na tua maneira unica e peculiar de ser!

Gi disse...

thanks.