quarta-feira, agosto 17, 2005

a primeira aula de preparação para o parto do pai MR.

Ontem foi a primeira aula de preparação para o parto que o pai MR. foi assistir. Nesta primeira aula apenas assistiu, mas na próxima já deverá participar activamente na aula, ajudando a mãe G. nos exercícios expulsivos.
Uma avó que também assistia à aula passou o tempo todo a falar com o pai MR., que apesar de meter conversa com toda a gente, já estava um bocadinho farto, pois a senhora não se calou por mais de 60 segundos seguidos.
A mãe G. fez pela primeira vez os exercícios expulsivos, mas com a ajuda da enfermeira que lecciona o curso. Os exercícios correram bem, mas na hora com as contracções, não deve ser assim tão fácil....vamos esperar para ver.
Eu depois conto se é igual.

4 comentários:

Xana disse...

:)

A ideia que tenho da expulsao é de que foi bastante fácil. Ainda tinha o efeito da epidural e a I. saiu à primeira. Foi fantástico e muito rápido.

(Mas nem sempre é assim)

Eu disse...

Gi, e o M. estava muito nervoso?
Gostava de ver a cara dele...lol..

e olha, vais ver que vai correr tudo bem e vai ser muito fácil...(fala a experiência de uma "não-mãe-ainda") vais estar cheia de vontade de ter a A.J. nos braços...

beijocas

Gi disse...

O MR. só vai ficar nervoso na hora (acho eu), os treinos são sempre mais fáceis ;)

Gi disse...

Espero que a AJ. também se porte como a I. ;)