terça-feira, agosto 23, 2005

As idas ao supermercado

do pai MR. merecem sempre algum comentário da mãe G..
Ora é porque na lista estavam 2 latas de milho, por exemplo, e o pai MR. traz 10, e aplica a mesma regra a mais uns quantos produtos.
Explicação: “Agora sou eu que vou às compras, pelo que se trouxer mais não vou ter que lá voltar tão depressa.”
O problema é que temos algumas limitações de espaço e a fazer compras desta maneira, qualquer dia não conseguimos entrar em casa.
Outro aspecto são as embalagens “maxi”, que podem parecer a melhor opção, mas depois o que se sucede, é que parte do produto tem que ir fora, pois acaba por se estragar.
Mas apesar de ser necessário dar estas dicas, a mãe G. muito agradece ao Pai MR. por realizar estas tarefas.

3 comentários:

Xana disse...

Eu nunca poderia escrever um post assim! :)

O M. é quem faz quase sempre as compras lá em casa. Eu detesto!!!

(Mas às vezes tb tenho que lhe chamar a atenção para as quantidades)

Eu disse...

Lá em casa o Gu vai mais vezes às compras que eu. Mas passo pelo mesmo problema que tu.
Se for eu às compras, compro 1 kg de arroz, e for ele, compra no mínimo 5 kg. (isto é apenas um exemplo)

Anónimo disse...

É apenas um exemplo e exagerado, enfim.
H.