sexta-feira, janeiro 26, 2007

Era


numa desta que todos os dias ele ia e via para o trabalho.
Vários colegas iam e vinham todos juntos, tinham comprado uma destas para irem todos os juntos, por razões económicas.
Quando era a semana dele a levar, ela ficava lá em "casa" e eu adorava ir dar uma voltinha ;)
Normalmente não o via sair, saia cedo, mas via-o chegar todos os dias, era uma alegria para mim, e para ele também, aqueles minutos de reencontro.

Adorava ir ao sitío onde trabalhava, sentia-me orgulhosa dele e gostava de ir lá, adorava aquele sítio.

Quando acabei o curso e comecei a procurar emprego, saiu uma vaga para a lá, nem hesitei, concorri de imediato.
Fui chamada para fazer testes psicotécnicos, entrevista e "trabalho de grupo" (não me lembro do nome...)
Na entrevista disseram-me logo que os meus psicotécnicos estão muito bons (a função não exigia o nível de estudos que eu possuia) e tudo correu às 1000 maravilhas, bem excepto a prova de grupo onde eu bloqueava sempre e pouco dizia, não tenho de facto jeito para falar em público.
Mais tarde fui chamada para fazer prova de conhecimentos e exames médicos.
Para o mesmo dia fui chamada para entrevista noutro local.
Havia a necessidade de decidir.
Como a outra proposta parecia melhor, acabei por desistir e ir à outra entrevista.
No final, nem fiquei nem num, nem noutro ;)

Reside ainda cá dentro a esperança de um dia ir para lá.