sexta-feira, outubro 06, 2006

Adormecer

Já comprei o livro de histórias infantis (tradicionais e são umas 7, quando ela prestar atenção arruma-se o livro numa semana ;)), sim porque tenho uma certa dificuldade em entrar numa livraria e sair sem nada na mão, depois falta é o tempo para ler...
Comecei a ler a história, mas a luz não a deixava ficar deitada, estava mais claro que o habitual.
Era a história da Branca de Neve e os 7 anões, li duas páginas, só consegui chegar à parte eu que ela fica na floresta, e ela olhava com muita atenção para o livro ;)
Mas como eu tinha mais sono do que ela, apanhei a luz, e deitei-me ao lado dela, ela levantou-se e estava toda contente em pé, depois sentou-se e ficou mais um bom bocado sentada, sossegada a olhar para a zona da luz de presença, de mão dada comigo, e quando se sentiu mais cansada deitou-se pediu a mão e adormeceu.
Demorou uma hora e acho que eu dormi uns bocadinhos pelo meio.
Fica calma e não chora e eu não gosto de a forçar a dormir, ai sim chra, mas eu tinha tanto sono, que me deitei e deixei-a adormecer ao seu ritmo...

Sem comentários: