quinta-feira, julho 24, 2008

O parto

não foi a pior parte...
Os pontos desta vez chatearam-me um pouco mais, mas felizmente já passou.
Desta vez foi tudo diferente, a única semelhança foi a rapidez e as dores horríveis das contracções.
5h30m da manhã hora de ir ao wc, 15 minutos depois rebentam-me as águas, plof!
Toca a levantar e tratar de tudo para seguirmos viagem.
Telefono à minha mãe para se preparar para vir para cima, tomo banho, bebo um iogurte e arranjo roupas para a AJ, da comida esqueci-me, felizmente ela já sabia onde estava e disse à avó onde estava.
20 minutos depois estávamos a sair.
Viagem até à maternidade em tempo recorde, e o moço aproveitou para se esticar, já que levava os 4 piscas, ia em marcha de urgência e as contracções começaram logo a apertar, quando cheguei já eram de 8 em 8 minutos e bem fortes.
Valeu ser de madrugada e as estradas estarem praticamente vazias.
Ainda bem que o nosso percurso era para entrar na cidade e não em sentido contrário, senão ainda tínhamos que ficar no controlo de álcool que estavam a fazer à entrada da ponte.
to be continued

3 comentários:

melobabyIV disse...

quero ler a continuaçao....
que hstoria, parece mesmo a minha mas... eu estava de 29semanas..lool
beijinhos e felicidades

susana disse...

O Duarte também resolveu dar o ar da sua graça de madrugada, o que facilitou a chegada ao hospital.
Cá deste lado a recuperação dos pontos também não está a ser nada facil... mal me consigo sentar.
Mas tudo passa.
Abraço

LP disse...

PARABÉNS!