quarta-feira, março 05, 2008

Acho

incrível a forma como ela se expressa ;)
Mãe babada ;)
Sei que é normal, e que os outros também são assim, mas são eles que dão a conhecer essas expressões e afins.
Acho que todos os dias há frases novas
"Esqueceste-te da minha chucha?" (Eu não, mas tu tb não ;), bem que te podias ter esquecido)
"Hoje dormi na tua cama!" (Toda contente para o pai na manhã seguinte, numa noite que o pai dormiu fora.)
"Quando eu for grande também vou tocar à noite" (Ensaios do pai à noite são a influência)
"Quando eu for grande também vou ter uma viola e tocar" (Idem)
"É o meu pai! Está a tocar com o L., o pai MR." (No meio da música em que o pai toca, por mais tempo que passe sem ouvir o cd, nunca lhe passa ao lado o momento em que o pai começa a tocar na música, mas tb é díficil passar, a nãos er que se esteja mesmo desatento ;))

1 comentário:

Terra Mãe disse...

Quem sai aos seus, não degenera!