segunda-feira, novembro 28, 2005

O meu

dia-a-dia em casa é muito calmo.
Acordo bem disposta, mas rabujenta pelo meio, pois estou cheia de fome e normalmente com cócó, que faço um pouco antes de acordar e o que me faz dar muitas voltas na cama.
Depois normalmente fico um bocadinho acordada, depois de comer, claro, cerca de 1 hora.
Aqui costumo ver e ouvir o mobile que está na minha cama. Eu gosto muito de seguir os legumes.
E depois volto a dormir.
Meia-hora antes da hora de comer a mãe G. costuma-me acordar para tomar banhinho.
Eu gosto muito de tomar banho, não gosto muito é de me vestir, principalmente na parte final, pois já começo a ficar com fome.
Durante o resto do dia costumo ficar acordada mais ou menos uma hora depois de comer e depois durmo mais uma sesta.
Estas sestas costumam ser feitas na espreguiçadeira e perto do PC, onde a mãe G. passa muito tempo, a trabalhar e a navegar também.
Depois do pai MR. chegar e quando estou acordada, normalmente ando um bom bocado ao colo dele.
Quando os meus pais estão a jantar eu costumo estar acordada a ver os peixinhos do aquário, a guitarra do meu pai, ou outro objecto que desperte a minha atenção.
Depois vou papar na cama dos meus pais e fico lá com eles um bocadinho a ver televisão.
Quando adormeço vou para a minha caminha e depois de algumas caídas da chucha, durmo até à manhã seguinte.

Sem comentários: