quarta-feira, novembro 16, 2005

Na segunda

fomos à pediatra. Ela examinou-me e disse que estava tudo bem comigo, relativamente ao meu peso, disse também que estava bom desde que não descesse daquele nível, percentil 25. Agora só tenho que começar a palrar mais e começar a brincar com as minhas mãos, pois por enquanto ainda só olho para elas e muito raramente.
Entretanto vou ter que levar mais umas vacinas, grrrrrrrrrrrr, e volto lá aos 4 meses para conhecer a minha dieta, pois vou começar a deixar de beber só leitinho.

2 comentários:

Xana disse...

Acho que falta aqui uma referência a um acontecimento muito importante que teve lugar neste dia!

Gi disse...

É verdade, neste dia fomos conhecer o J., que é um espetáculo de menino, mas é um bocadinho rabugento. Será por ser rapaz? Ou serão as cólicas? Penso que devem ser das cólicas, infelizmente para o J..