domingo, setembro 04, 2005

Cadeira verde

Durante a última noite a mãe G. pediu ao pai MR. que fosse buscar a cadeira verde, porque a mãe G. queria se sentar nela para ver se ficava mais confortável enquanto tu mamavas e se tu mamavas melhor.
Depois da mãe G. pedir, pelo menos, 5 vezes, o pai MR. continuava a olhar para a mãe G. com cara de quem não estava a perceber o que ela queria e que lhe estava a pedir algo de muito estranho, ou talvez tivesse a falar noutra língua.
Depois de a mãe G. muito insistir que queria a cadeira verde que estava na sala, o pai MR. finalmente levantou-se, mas ainda nada convicto do que iria fazer, pois a cadeira verde continuava a ser um grande dilema para ele.
Já em pé o pai MR. ficou algum tempo a olhar para tudo o que o rodeava na tentativa de encontrar algo que pudesse ser a cadeira verde.
Até que finalmente ela passou diante dos seus olhos, felizmente que ela estava à vista, se não a mãe G. ainda agora não teria a cadeira verde para se sentar.
Ao que o pai MR. disse: “A cadeira verde, é aquela que está ali? É aquilo que queres?”.
Ao que a mãe G. respondeu que sim. Depois de trazer a cadeira para o quarto, foi mais um dilema na cabeça do pai MR. para conseguir por a cadeira no sítio e posição que a mãe G. queria.
Podem acreditar que a mãe G. não estava a falar noutra língua, a cadeira verde era um objecto bastante conhecido do pai MR. , o pai MR. é que estava com o cérebro a funcionar apenas com algumas funções básicas.
Quando as restantes funções foram reactivadas e o pai MR. percebeu o que se tinha passado ficou mais de 10 minutos a rir.

Sem comentários: