terça-feira, setembro 13, 2005

as visitas e as sestas

A V. veio-te cá conhecer e conseguiu-te ver acordada porque estavas a mamar.
A "ti" L. já não teve tanta sorte, quando chegou tinhas acabado de adormecer, e só acordaste depois de ela ir embora, mas bastaram 5 minutos.
A X., o M. e a I. Também te vieram visitar, a X. e o M. já te conheciam, a I. É que não.
A I. adorou a tua espreguiçadeira, pois fez lembrar-lhe a dela. A I. não achou muita piada quando o M. te pegou ao colo.
Ficámos com a sensação que quando o mano(a) da I. nascer vão haver umas birras extra.
O S. e a L. também te vieram conhecer e tiveram o privilégio de te ver acordada, pois fizeste um presente durante a refeição e foi necessário acordar-te para limpar o rabiosque.
Depois pela primeira vez adormeceste sozinha e o resto das visitas do dia só te viram a dormir.
A T. veio cá outra vez, desta vez veio com a M., o N. e o R. não vieram, pois estavam com muito sono, mas ficaram de vir cá para a semana.
Depois ainda vieram o S. e o NA. com os pais e todos eles só te conseguiram ver de olhos fechados, pois a tua sesta prolongou-se pela duração da visita.
A Tia T. também te veio conhecer e como a prima MJ. já tinha dito, também diz que pareces gémea com o JP. apenas és um bocadito mais morena. Afinal são primos, em 3.º grau, mas se forem buscar os mesmos genes podem realmente ser parecidos.
O tempo dirá.
Para além de todas estas visitas, no Sábado com os anos do primo D. mais pessoas te ficaram a conhecer e foi uma maravilha, dormir a tarde toda em vários colinhos.

3 comentários:

Eu disse...

Bem....
Pelos vistos ela é dorminhoca, ainda bem... mais noites bem passadas.

ps- já não vinhas aqui há muito tempo, estava a começar a ficar preocupada

Gi disse...

Pode-se dizer que já não tenho tanto tempo para estar ao computador.

Anónimo disse...

Ola!
So recentemente vi aqui na internet que a AJ tinha nascido!
Uma mensagem muito rapida para dar os parabens e desejar muitas felicidades!vi agora as fotos da AJ, tao querida! :))) beijocas aos pais e á bebé dorminhoca. Rita (a sueca)