segunda-feira, maio 23, 2005

a primeira aula de hidro-grávidas

Preparativos:
Para começar há que dizer que o fato de banho da tia P. serve perfeitamente, e o mesmo já não se pode dizer dos da mãe G. que só chegam ao fim da barriga :).
Depois foi a saga das toucas, que a mãe G. e o Pai MR. fartaram-se de procurar lá em casa e não encontraram. Até que a mãe G. pensou que tivesse emprestado ao tio M. e pediu aos primos D. e J. as deles.
O grande dia:
Começámos por ir buscar as toucas dos primos, 5 para podermos escolher à vontade e ver qual gostávamos mais.
Mas como 5 não bastavam, esquecemo-nos delas no carro e tivemos que ir à recepção pedir mais duas emprestadas...Enfim, cabeças no ar...
Depois de ultrapassados estes pontos, vamos para a piscina propriamente dita.
Hum que boa é a sensação de voltar à piscina. Só foi pena a água estar um bocadinho gelada, mas foi só no início, depois com a aula já não nos lembrávamos se a água estava fria ou não.
Os exercícios eram muito semelhantes aos que a mãe G. fazia nas aulas de hidroginástica de alguns anos atrás, só que agora haviam alguns cuidados especiais. Tudo mais pausado, as pernas mais para os lados, mas de resto muito semelhante.
Resumindo foi muito bom.
O pai MR. fez a sua aula de natação, que lhe soube muito bem também, mas com as saudades eram tantas, cansou-se logo no início...
E depois estava sempre a parar para descansar :)

Sem comentários: