quinta-feira, abril 28, 2005

O sexo dos deuses, ou do bébé, neste caso ;)

Pois é, hoje fomos fazer a eco-morfológica e ficámos a saber que irás ser uma menina.
No início da ecografia estavas a tapar a zona genital com as mãos, estavas muito púdica, pelo que a Dr.a não conseguiu ver, imediatamente, qual o teu sexo mas passados algum tempo lá ficaste numa boa posição e a Dr.a disse: “Afinal sempre é uma menina, conforme me tinha parecido na outra ecografia”. Tanto o pai MR. como a mãe G. ficaram super contentes. O pai MR. passou o resto do dia com um sorriso de “orelha a orelha”, e a dizer “é uma menina!!”…
A Dr.a esteve-te a ver durante bastante tempo e quando estava a ver o teu coração, se estava bem formado, disse-nos para irmos passear, comer um chocolate e voltar lá passado meia hora, pois queria ver-te noutra posição pois tu teimavas em não te mexer, querias mesmo era um chocolatinho. Fomos , então, a um café que fica por baixo da clínica e estivémos a mandar uma mensagem aos avós, tios e a outras pessoas mais chegadas.
Quando voltámos à clínica, a mãe G. deitou-se mais 5 minutos, para a Dr.a fazer o resto da ecografia. Depois disso disse-nos que estava tudo a correr bem e lá fomos nós todos contentes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola nova prima,
estes teus primos de frança estao muitos contentes por saber que es uma menina e mandamos muitos beijinhos para os teus pais e mais ainda para ti.

Anónimo disse...

olá primita =) pois é quando a minha mãe me mostrou a tão esperada mensagem fiquei muito contente...assim o nº de meninas da família do lado do teu papá começa a aumentar =) agora só me resta deixar-te um beijinho muito grande....ah e porta bem