segunda-feira, junho 02, 2008

Em dia de casamento

cá em casa é sempre propício a surpresas não indicados para o dia em causa ;)
Primeiro um comando dos portões deixou de funcionar, a razão aparente seria a pilha fraca, fomos buscar o outro, também não dava...
Será que faltou a electricidade, teste a uma lâmpada, havia electricidade...
Vamos buscar o comando suplente e que só dá para os comandos de casa, abri e fechei o portão e lá saímos.
Da entrada já não me recordo como abrimos, mas acho que não foi preciso ser no modo manual (o comando que abriu o portão de casa, não tem botão para abrir o portão da entrada).
Fomos almoçar a casa de um familiar, chegámos lá, não conseguimos trancar o carro com a chave, nem com chave, nem sem chave, ..., só conseguimos trancar a porta do condutor com a chave na fechadura.
Mudar de "toilette" e seguir para o casamento (no outro carro), à chegada ao local, desde a última pripécia passaram mais de 3 horas, tb não conseguímos tracar e ligar o alarme do carro, apenas conseguímos trancar o carro pelo interior e a porta do condutor com a chave na fechadura...
Impossível terem ficado sem carga 4 pilhas num só dia, mas...
No final da festa voltámos para o carro, o comando já funcionava.
Chegámos a casa e o comando dos portões já funcionava.
Explicação, ou tentativa de ;):
O rapaz foi andar de bicicleta de manhã, foram mais de 20 kms a andar de bicicleta, que devem ter provocado um excesso de electricidade no seu corpo ou algo do género e conseguiram baralhar 4 comandos, felizmente eles reavivaram passado umas boas horas.

1 comentário:

SC disse...

Boa tentativa (de explicação)! ;)