Descobri a semana passada, que para o rebento que vem a caminho a probabilidade de começar em setembro a pagar 100% da mensalidade da creche será uma realidade.
Segundo fui informada, agora, desde que haja lista de espera, não se pode assegurar a vaga pagando "apenas" 50% da mensalidade.
E visto que para os bercários existe sempre lista de espera...
Sendo assim, teremos que começar a planear todos ter filhos que nasçam em Abril para que em Setembro possam logo iniciar nos berçários...
São estes os novos incentivos, então, não obrigada...
Ela ainda não é uma teenager...
Há 8 anos
7 comentários:
Pois no colégio da Beatriz não há desconto de 50%, apenas diz no regulamento que poderá haver um desconto que segundo sei é de 10%, ou seja, cerca de 25€ na mensalidade do 2º filho. Por estas e por outras é que não posso mesmo por enquanto partir para o segundo.
Os 50% era só enquanto ela não começava a frequentar, que em principio será lá para Janeiro/Fevereiro.
Existia um desconto, de 10% ou 20%, penso que ainda existe na mensalidade do 2º filho, mas em principio a AJ vai sair daquela escola para ir para a pré-primária para perto de casa, e um dos principais factores é mesmo o valor do somatório das duas mensalidades...
isso faz-me confusão, mas a pouca oferta leva a estes aproveitamentos da parte de algumas escolas.
enfim...
Ou em Fevereiro tb ñ é mau.
Pelo que percebi, não é uma política da escola, a escola em causa é uma ipss, e segundo percebi é uma lei qq nova.
Tanto que eles até retiram a "obrigação" nos dois primeiros meses, alegando férias e doença, mas depois começa a doer.
Como é que é possível? Ao que nos obrigam a fazer!!! E pelos vistos já é uma sorte teres lugar! Se calhar também tinha passado por essa situação, se ele não tivesse feito os 6 meses em Setembro!!
Sim, ter vaga já é uma sorte, aqui onde vivo é muito difícil ter-se vagas.
Da AJ só em Novembro, 3 meses depois dela nascer é que consegui vaga lá, e porque aumentaram a capacidade para mais dois bebés.
Enviar um comentário