quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Estou

a tentar retomar as minhas leituras.
Estou a ler um livro que andava a namorar à muito.
É um livro pequenino e até é um livro infantil, mas um excerto despertou a minha atenção.
Planeta branco.
Ontem depois dela adormecer e de eu ter adormecido também vim para a cozinha e recomecei a leitura, de um capitulo nada monotono.
Quando dei por mim tinha adormecido novamente, numa cadeira bem desconfortável na cozinha.
Não consegui continuar a leitura, estava constantemente a adormecer, tive que me levantar e ir arrumar a cozinha...

5 comentários:

SC disse...

O melhor é deixares para o fim de semana, não?

Gi disse...

Sim, mas não queria perder o fio à meada ;)
E os fds tb são sempre muito ocupados.

LP disse...

Eu leio à hora de almoço. É a minha hora!

Gi disse...

Eu aproveito para fazer as compras e tratar dos assuntos pendentes ;)
Mas idealmente ler seria uma boa opção.

Eu disse...

andas muito cansadinha!
bjs