quinta-feira, novembro 30, 2006

Ainda

há pessoas simpáticas.
Ontem fui a um IPO para fazer a inspecção do carro, lembrei à última da hora que era este mês...
Antes da hora de almoço lá fui eu ao IPO mais próximo do trabalho, e com as explicações de dois amigos lá cheguei sem dificuldades.
Fila até à estrada...
Sai do carro e fui ao gichet para preencher a papelada, mas aqui era diferente e só quando estivessemos mais perto é que tratariamos da papelada, mas vi logo que não dava para pagar por mb, e eu não tinha dinheiro suficiente, nem cheque.
Perguntei ao segurança onde era o mb mais próximo e lá fui eu.
Quando voltei, lá estava o meu carro já fora da fila, entrei e ia colocar-me no fim da fila, quando olhei, por curiosidade, para ver onde estava o senhor que estava à minha frente, era uma carrinha, era fácil identificá-lo naquela fila gigantesca.
E lá estava ele já bem mais à frente.
Surpresa das surpresas, ele e o senhor que estava atrás de mim tinham-me guardado lugar e na fila continuava a haver lugar para o meu carro entre eles.
Eu ainda disse que não que ia para o fim da fila, que tinha ido levantar dinheiro e que tinha perdido o lugar, mas eles insistiram e lá retomei o meu lugar.
Ainda levei umas buzinadelas de uns que estavam no fim da fila.
E muito eu agradeci aos senhores, eles foram impecáveis e já não há muitas pessoas assim, principalmente quando as filas são extensas.
No fim o inspector quase que me queria chumar o carro, porque os faróis estão um pouco baços, mas lá me passou, mas fez questão de dizer que não devia passar.
Tenho mesmo que ir ver isso das luzes, porque também já me anda a fazer alguma diferença.

O vidro da porta da AJ deixou de abrir e nós ainda não o mandámos arranjar, não é que o tipo experimentou os vidros e escreveu isso no papel da inspecção, desconhecia que tinhamos tb que ter todos os vidros operacionais...

ps - eu não ia de mini-saia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os tipos da inspecção têm sempre de arranjar qualquer coisa para implicar. Acho que faz parte da lista de objectivos que lhe foi dada!! Comigo foi um autocolante minúsculo (5x5cm)que estava colado no canto inferior direito do vidro de trás! Disse o senhor que tapava a visibilidade. Não sei o que farei quando levar pessoas no banco de trás!

Gi disse...

Eu tenho um autocolante um bocadinho maior, daqueles de bebé a bordo, acho que não o viu ;)