quarta-feira, janeiro 18, 2006

Eu

ando sempre fora de casa, a minha mãe tem sempre muitas coisas para fazer.
Raros são os dias em que consegue ficar o dia todo em casa.
Hoje foi dia de ir com o carro à inspecção!!!
Claro que eu adormeci na viagem, e dormi sempre. Enquanto esperávamos, enquanto faziam a inspecção, sim que eu fiquei dentro do carro a dormir a minha sesta maravilhosa.
O problema é que temos que lá voltar, tudo porque temos uma luz desregulada e uma luz em falta...
Depois ainda fui às compras, quase tudo para mim, a mãe já não podia com tantas coisas e era suposto ir só comprar babetes.
Mas quem é que resiste a ir à secção dos bebés e trazer só os babetes? Hum? Mãe não resiste.
Depois vim comer a minha sopinha e toca a sair outra vez.
Visita à oficina para resolver os problemas das luzes, e eu toca de adormecer mesmo à chegada à oficina que é para ficar a dormitar no carrinho.
E agora continuo a dormir, estou só a fazer tempo para o meu pai chegar e me dar a papinha.

4 comentários:

Eu disse...

Também quero uma/um filho(a) assim, que durma muito como a mãe.

eheheheh

Gi disse...

Mas depois para adormecer à noite foi um sarilho ;). Adormeceu a mamar, mas depois acordou e quem é que dizia que queria dormir.
Estava cheia de sono, mas só fechou os olhitos já passava da uma da manhã.

Xana disse...

Nao queres fazer compras tb para o meu? Eu pago!

Gi disse...

Se tivesses avisado tinha feito, para a semana volto lá, se quiseres ;)